A história de Capitão América: Guerra Civil tem dado o que falar entre fãs e simpatizantes por conta da quantidade de herois envolvida e a treta que essa trama vai exibir.
Guerra Civil é a sequência do filme do heroi de roupa azul e escudo. Antes dele, vem Capitão América: O Primeiro Vingador (2011) e Capitão América: O Soldado Invernal.
A trama dessa história gira em torno de uma divisão que acontece entre os Vingadores para defenderem o mundo sem terem a interferência do governo em suas ações.
Enquanto que a outra parte da divisão, liderada por Tony Stark(Homem de Ferro), defende a supervisão e interferência do governo nas ações dos Vingadores.
E a Marvel chegou a té a divulgar nesta quinta-feira(10) um trailer novo de “Capitão América: Guerra Civil” em que aparece, pela primeira vez em um filme dos estúdios Marvel, o Homem-Aranha.
Confira o trailer:
E existem fatos que acontecem na história original de ‘Capitão América: Guerra Civil’ que não aparecerão no filme. Confira aí algumas coisas que separamos para você:
1 – A tentativa do Homem de Ferro de recrutar vilões
O livro que conta a história da Guerra Civil traz Tony Stark como o antagonista principal por fazer coisas obscuras que fazem com que seus companheiros fiquem bravos e enojados. A narrativa conta que ele tenta recrutar supervilões para ajudar a capturar os seres humanos Anti Registro.
Enquanto a guerra rola, ele percebe que perde seu tempo tentando capturar a equipe do Capitão América e os rebeldes ao mesmo tempo, quando ele decide alistar vilões encarcerados para caçar os rebeldes Anti Registro.
2 – A aparição do Justiceiro
3 – O apelo a Namor
4 – A existência da Iniciativa de Tony Stark
5 – A tentativa do Homem de Ferro de recrutar os X-Men
Fonte: Ultra Curioso
0 comentários:
Postar um comentário