728x90 AdSpace

Notícias
segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Revistas listam 8 zonas erógenas femininas pouco exploradas

Couro cabeludo, pulso e cotovelo são algumas das áreas que dão prazer às mulheres


Quando se trata de preliminares, o foco costuma ser nas principais zonas erógenas: lábios, bumbum, seios e genitais. Mas há muito mais a se explorar no corpo feminino. Confira oito áreas estimulantes pouco lembradas, segundo os sites das revistas Latina e Ask Men:



Couro cabeludo: O couro cabeludo possui milhares de folículos pilosos e isso significa muitas terminações nervosas. Portanto, você pode se surpreender com os efeitos eróticos de uma massagem na cabeça.



Atrás do joelho: A porção de pele atrás dos joelhos é um dos pontos erógenos mais negligenciados no corpo. Aliás, todo o joelho é uma grande zona erógena, segundo a educadora sexual Ava Cadell, fundadora da Universidade Loveology, nos Estados Unidos. Leves mordiscadas na região são bem-vindas.



Parte interna das coxas: A parte interna da coxa feminina é cheia de terminações nervosas. Por isso, não é surpresa alguma que seja totalmente receptiva ao toque.



Cotovelo: Já bateu o cotovelo na mesa e sentiu uma dor forte? Então, não é preciso lembrar sobre a sensibilidade dessa parte do corpo muitas vezes esquecida. O cotovelo pode ser estimulado de maneira suave. Só não faça cócegas ou esfregue demais, ok?

Pés: Muitas mulheres (e homens) têm prazer em dar e receber uma relaxante e sedutora massagem nos pés. Que tal tentar?

Orelhas: Orelhas merecem ser lambidas, chupadas e beijadas. Sussurros também enchem as mulheres de desejo.

Nuca: Apenas respirar sobre essa parte do corpo pode causar arrepios. Quando dentes (de maneira suave) e língua entram em ação, o resultado pode ser ainda mais intenso. Uma massagem também cai bem.

Pulso: Sim, os pulsos merecem atenção especial. Beijos e carícias no local podem colaborar com a excitação feminina.

  • Blogger
  • Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Revistas listam 8 zonas erógenas femininas pouco exploradas Rating: 5 Reviewed By: Ayrton